Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mais do Mesmo parte II

A tarde desta Sexta feira foi de muitas Emoções no cenário Politico Pelotense. Pois tratava-se do ultimo dia para as definições das candidaturas que irão participar do pleito 2016.
Na coligação governista, o nome do Vereador Idemar Barz do PTB foi confirmado para ser o Vice na coligação que reúne 11 partidos e terá a atual Vice Prefeita Paula Mascarenhas.

Outa definição foi justamente o posicionamento do PP que em outras ocasião foi a protagonista da articulação dos mandatos que estão no poder 12 anos em nossa Pelotas, mas que ao rachar, acabaram passando para oposição, onde irão coligar com o PDT e indicaram o nome do Vereador e Presidente do PP Pelotense Rafael Amaral para ser o Vice de Anselmo Rodrigues. A coligação contará também com o PTN, PTC, PHS e PSDC. 

Em Resumo.... O PDT que já havia rachado com os governistas será o a Oposição de Situação, ou seja, da atual administração sairão duas candidatura. Pois todos ou quase todos os partidos envolvidos nas candidaturas de Paula e Anselmo, fazem ou fizeram parte da base governista que a 12 anos administra Pelotas.

(Iniciou com o Bernardo PP e seu Vice Fetter PP - Passou por Fetter PP e Fabricio PTB - Eduardo PSDB e Paula na ocasião PPS - e agora se dividem.... )

Na minha opinião.... se somente um passar ao segundo turno, ira com certeza obter o apoio do outro e todos irão compor o governo.

Por tanto..... Mais do Mesmo....

Chris DS


Leia também: Mais do Mesmo.